sabato 12 novembre 2016

08 Portugues - 2nda OCTAVA




A PALAVRA


A PALAVRA é um pensamento manifestado. Assim foi criado o mundo e tudo o que existe no universo, isto é: o expressão do verbo original criativo.

Nós, como seres criados temos os mesmos atributos para formar um mundo de acordo com os nossos desejos. Eu, como indivíduo, contribui para criar um mundo mais belo, onde as palavras não são apenas estimadas, mas ampliadas e muito apreciadas? Estas palavras estão contidas nas Artes, nas Ciências e Crenças.

A palavra "EU SOU" repercute  e inclui tudo, mas há uma camada densificada, que rebate tudo como um radar de Resistencia. Esta é a capa mecanica do homem, que se isola e não permite que nada entre. O resultado é visto em todas as partes e as almas estão, mais que nunca, famintas para receber  a palavra libertadora e redentora.

Os trabalhadores silentes da luz estão todo o tempo dispostos a receber o DECRETO REDENTOR:

"SEJA A LUZ EM TODOS OS SEUS  ENVOLTÓRIOS"

para trazer esse despertar de luz sobre ondas que transpassam tudo.

"Eu estou só em uma passagem solitária,
sempre pronto para a ação divina.
Quando soará para mim esse relógio
individual,
para espalhar a palavra verdadeira,
que tem sido Escondida a tanto tempo?
Pai, eu convido com cada respiração
para converter-me conscientente em
uma ferramenta de TUA LUZ!



PILAR DA FORTALEZA / ÁUSTRIA
EM SUSTENTAÇÃO DA ONDA DE LUZ 2015 - 2022








Nessun commento:

Posta un commento