lunedì 5 dicembre 2016

09 (B) Extra 2 - Portugues



SUSTENTAÇÃO DA LUZ
2016/07/27 - 2016/09/13

     

pilar
7 LIBERAÇÃO
O PAI COMUNICADOR

Afirmação.
"EU SOU" A vida que nunca morre,
"EU SOU".

Música
Panis Angelicus, de Cesar Frank



A LIBERAÇÃO é uma percepção pessoal, que o SER sente por sua entrega.É o CONVITE DA LUZ que com sua presença de vibração transforma cada espaço interno igual ao externo. Essa vibração maravilhosa traz A CHAMA VIOLETA EM AÇÃO, para que possa penetrar cada canto dos 4 pontos cardeais, renovando e libertando.


Visualiza, como cada nota se transforma em tudo aquilo que está escondido, para que possa levantar- se livre e perfeito em SUA GRAÇA DIVINA.
E Unidade profunda do SER UNO.
“SOU LIVRE
SOU LIVRE COMO OS VENTOS
QUE SOPRAM SOBRE A TERRA,
E NA LIBERDADE
O MEU ESPIRITO
TRANSMUTAREI A DOR ONDE QUER QUE SEJA!

MINHA FORÇA SERÁ FRESCA E
MINHA ALEGRIA SERÁ PLENA

QUANDO SOPREM OS VENTOS
DA ADVERSIDADE! ’

Nessun commento:

Posta un commento